domingo, 1 de junho de 2008

Lançamento de livro: Maquetes & Miniaturas


O universo das miniaturas recebe mais um sopro de vitalidade, vindo do Brasil, com o lançamento do livro Maquetes & Miniaturas de Regina Nacca, que traz passo-a-passo técnicas para a execução de peças artesanais.

Segundo a autora, o livro é direcionado "a estudantes, profissionais, hobbistas e artesãos que queiram montar suas próprias peças para representar projetos, apresentar trabalhos em cursos e faculdades ou apenas desfrutar de um passa-tempo".

Utilizando-se de materiais simples, facilmente encontrados, apresenta ferramentas e utensílios e ensina como tirar deles o melhor proveito.

3 comentários:

Unknown disse...

Estou adorando o teu blog. Anúncios e dicas ótimos. Vim aqui porque estava procurando por madeira balsa, e encontrei muito mais.
Obrigada por compartilhar todas essas informações.
Abraços,

Unknown disse...

OLÁ, SOU APAIXONADO POR MAQUETES E MINIATURAS, JÁ DESENVOLVI ALGUNS TRABALHOS , COMO CHÁCARAS, CASAS, BASE DE LANÇAMENTO DA ESPAÇONAVE COLUMBIA E UMA RÉPLICA COM TODOS OS DETÁLHES EXTERNOS E INTERNOS DE UMA IGREJA, ÁS TERNHO DIFICULDADES EM ENCONTRAR MATERIAIS INTERNOS, PAISAGENS OU PESSOAS, PARA MEUS PROJETOS, POR FAVOR GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM ME ENVIANDO ENDEREÇOS PARA OBTENÇÃO DESSES, ESTOU APRENDENDO, OBRIGADO. MEU ENDEREÇO É MARCOS.C.SENNA@HOTMAIL.COM ABRAÇOS.

Unknown disse...

OLÁ, SOU EU DE NOVO, ESQUECI DE DAR OS PARABÉNS VCS SÃO ÓTIMOS .ABRAÇOS.