sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mini vaquinhas do bem!

Você já ouviu falar na Cow Parade (Parada das Vacas)? Tido como o "maior e mais bem sucedido evento de arte pública no mundo", esculturas em formato de vacas feitas com fibra de vidro em tamanho natural são expostas em locais públicos em várias cidades do mundo como parques, estações de trem e metrô ou postos de gasolina.

O evento já passou por 55 cidades do mundo desde 1999 e mais de 5.000 artistas já participaram dele! As vacas depois são leiloadas e todo o valor arrecadado vai para instituições beneficentes. Para saber mais detalhes sobre o evento, acesse o site oficial clicando aqui.

Mas o que interessa é que apaixonados por miniaturas (e por vacas!) podem levar pra casa as famosas vaquinhas em tamanho reduzido! As miniaturas estão à venda em sites como o Submarino por preços que variam de R$99 a R$899. Engraçadas, modernas, chiques ou esquisitas, não importa, as peças numeradas para controle das edições limitadas enfeitam sua casa e fazem o bem!

Um comentário:

Ivani Grande disse...

Querido amigo e filhote Edie ...adoro seu blog !!agora q tbem tenho o meu, fica mais facil seguir o seu e desta forma estou sempre vendo as novidades postadas aqui ,esta tudo muito bom ..otimas informações sobre o mundo das minis...beijão