segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Separada do projeto principal!


De volta à minha casa de bonecas, quero mostrar o resultado final da estufa! Como já havia falado antes, ela foi projetada para ser uma peça independente. Assim, no gramado à frente da casa existe um espaço para a estufa que pode ser preenchido por grama na falta dela.

Para que isso fosse possível, a estufa foi montada sobre uma base de MDF podendo ser exposta no jardim da casa de bonecas ou como um ambiente separado.

Obs.: Na foto acima, as plantas ao fundo são naturais!

2 comentários:

bonecasebonecas disse...

Edie,
Eu quero essa casa pra mim!! Linda, linda!! Pesquisando eu vi no blog que tu fizeste ela em parceria. Que trabalhão, e que trabalho lindo.
Parabéns!!!!

bjuuuusss
Dálete

Edie BRazil disse...

Oi Dálete!
Heheheheh... Você quer, é? Nem me peça uma coisa dessas! Hehehehe...

Bom, foram anos e anos desejando isso! Sabe que eu adoro plantas mas fico bastante restrito em tê-las exatamente por morar em apartamento. Já que não posso tê-las, então, o negócio é miniaturizar!

Além disso, eu não queria uma estufa igual a todas as que estão na internet. Eu queria uma peça única, de acordo com o que eu tinha imaginado.

Foi difícil encontrar alguém que se dispusesse a entrar nessa "roubada", mas acabei encontrando e o sonho virou realidade. Vou aos poucos colocar fotos dos detalhes!

Adooooro essa peça!