quinta-feira, 13 de maio de 2010

Parando por aqui!

Queridos leitores do Nação Minimaníaca Blog,

Por que criei este blog? Talvez pela vontade de expor um pouco de tudo o que aprendi sobre o miniaturismo, talvez um pouco de vontade de mostrar minha coleção para aqueles que não podem vê-la ao vivo, talvez vontade de manter o miniaturismo brasileiro em discussão para que não caia no esquecimento ou seja tratado apenas como mais uma forma de artesanato.

Durante todos os anos que o blog esteve no ar, foi uma experiência bem interessante para mim, sem dúvida. Mas acredito que a ideia de tentar reunir informações sobre miniaturismo em único lugar seja algo ultrapassado atualmente.

Assim sendo, este blog entrou em férias por período indeterminado. Tudo o que foi publicado até agora permanecerá aqui e espero que ainda seja útil a alguém, afinal, para que serve a internet se não para compartilharmos dados e termos acesso a outros a um click de distância?

Um grande abraço a todos aqueles que prestigiaram este trabalho!

6 comentários:

bonecasebonecas disse...

oi Edie,
Não é ultrapassado tentar reunir o máximo de informações não. Lembre-se que no Brazil, o colecionismo de modo geral é muito complicado e encontrar blogs ou sites especializado ainda é algo raro.
Tire férias sim!!! Maaass, reanime-se e volte cheio de idéias, porque teu blog é ótimo.

Abração!!!!
Dálete

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Querido Edie,fique sabendo que seu blog é maravilhoso e que tem ajudado muito.Foi graças a ele e à comunidade do mesmo nome que conheci muitos amigos que hoje estõ no meu orkut e também no meu blog.Mas entendo que precise de umas boas férias,para que continue passando seu conhecimento a todos que ,como eu e você amam esta arte maravilhosa.Agradeço por tudo que aprendi com você e desejo que descanse e que logo esteja de volta com suas ideias e seu maravilhoso trabalho.
Beijos.
Lenira

REFAZENDO A TRAMA disse...

FIQUEI TRISTE AO LER SUA " ULTIMA POSTAGEM", POIS APREENDIR A APRECIAR AS MINIAATURAS E CREIA, SEU TRABALHO É MUITO BOM E INCENTIVA OUTRAS PESSOAS. PRECISAMOS DE PESSOAS TALENTOSAS COMO VC PARA NOS AJUDAR

Anônimo disse...

Olá bonita este blogue parece muito posicionado.........boa:)
Muito agradável faz mais posts deste modo !!

Edie BRazil disse...

Obrigado a todos pelas mensagens carinhosas! Espero conseguir atender às expectativas de vocês com novas informações sobre este imenso minimundo!

Anônimo disse...

oi, estou tbm começando com miniaturas estou aprendendo as poucos adoro seu blog.Aprendi muitas coisas com vc
Merci!