terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Obrigado pelo apoio!

Queridos amigos,

Tenho recebido um monte de mensagens sobre as "férias" do Nação Minimaníaca Blog. Em nossos encontros também recebo um enorme carinho dos miniaturistas que hoje são amigos!

Escrever este blog sempre foi uma enorme fonte de prazer. Quer coisa melhor que falar sobre algo de que se gosta? Mas o fato é que o tempo está cada vez mais curto porque sou como você aí do outro lado: trabalho, cuido da casa, corro o dia inteiro e ele só tem 24 horas!

Mas prometo que vou voltar a postar em respeito às mais de 120 pessoas que já seguem o blog! Certamente deve haver um intervalo entre uma postagem e outra, mas vou buscar manter o blog ativo novamente.

Espero poder contar com os comentários de vocês sempre, que é o grande combustível dessa brincadeira!

5 comentários:

Ivani Grande disse...

oba ,oba oba qto é bom ver vc de volta adicionando noticias por aqui,isso é muito bom,sou seguidora assidua por ser sua amiga e por saber tantas noticias sobre miniaturasq vc coloca aqui,bom retorno amigo!!....bjssss

Edie BRazil disse...

Ivani querida,
Muito obrigado pelo comentário! Você sabe que tem papel importante na minha volta porque sempre foi uma grande incentivadora disso!

Obrigado por tudo, sempre!

REFAZENDO A TRAMA disse...

gostei muito de saber que vc continuará postando no blog, pois admiro muito seu trabalho e suas dicas. Um grande abraço.

zilda disse...

Oi, Edie!
Fiquei super contente quando vc voltou das férias (rsrsrs). Nunca mexi com miniaturas, mas agora que me aposentei ando com idéia fixa, porque o assunto sempre me apaixonou. Até já fiz umas experiências em biscuit... A dica do site do Sr. Milton é muito legal porque os preços dele são bons e pra quem começa isso pesa, né? Você não imagina como seu blog é inspirador. Parabéns!
Zilda

Edie BRazil disse...

Zilda,
Que bom receber sua mensagem! Fico muito feliz de ter este retorno de pessoas que acompanham o blog!

Tenho certeza de que você não vai conseguir tirar essa "ideia fixa" da cabeça! A paixão pelo miniaturismo é como um vírus sem cura!

E que bom que é assim! Afinal de contas, nada melhor que um hobby pra nos tirar um pouco dos problemas do dia-a-dia e nos transportar para um mundo de fantasia!

Quanto ao Sr. Milton, conheço ele pessoalmente e indico seu trabalho. Ele é super profissional, amável e o resultado de suas peças é muito bom! E provalvelmente o único no Brasil com preços competitivos!