segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Paciência americana (americana?!)

E você que sempre ouviu falar que os orientais possuíam uma paciência única vai se surpreender com este americano de 38 anos que já gastou nos últimos 6 anos 170 litros de cola em suas criações! Mas pense usar tudo isso para juntar palitos de dente!

Stan Munro começou a fazer esculturas com palitinhos na 5ª série. Com bons conhecimentos em álgebra e com alguma ajuda de livros e a internet, chegou a construir uma cidade inteira com cerca de 6 milhões de palitos e sem um diploma de arquitetura!

A ideia de ganhar dinheiro com seu talento apareceu há 10 anos atrás quando sua esposa adoeceu e ele passou a ficar muito tempo em casa para cuidar dela. O ócio criativo virou renda com a venda de muitas de suas peças para museus do mundo inteiro. Conheça o site do artista clicando aqui.

2 comentários:

Cris Bottaro disse...

Olá, derrepente os adjetivos me abandonaram... ficarei com um simples: maravilhoso! Obrigado por compartilhar. Beijo no coração.

Ivani Grande disse...

Querido amigo Edie,SAUDADESSSS
gostei muito do trabalho desse artista e tbem estavamos esperando voce de volta aqui p trazer essas materias para preeencher nosssos conhecimentos! beijãooo