sexta-feira, 14 de novembro de 2008

II Febramini confirmada!

A II Febramini está confirmada e acontece nos dias 6 e 7 de dezembro de 2008 das 15h às 21h no Atelier Pépp & Orson, na Rua Prof. Dr. José Marques da Cruz, 49 - Brooklin, em São Paulo.

E como já havia sido anunciado antes, também está confirmada a Exposição Art Em Miniatura 2008 que acontece no mesmo local, vinda de Ribeirão Preto.

E por fim, para todos aqueles que me perguntaram sobre o livro "Pequenas Grandezas - Miniaturas de Hélio Leites", informo que a autora Rita Pires estará na Febramini vendendo e autografando sua obra. Uma grande oportunidade de adquirir seu trabalho e ainda bater um papo com ela ao vivo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Edie!Sou da comunidade naçãominimaniaca e tenho um blog sobre miniaturas.Recebi um prêmio virtual e como tenho aprendido muito com a comunidade da qual você é o criador emoderador,você foi um dos meus escolhidos para receber também o ´prêmio.Visite meu blog para saber as regras do premio.

crisminiaturas disse...

Edie indiquei vc para o premio Meme.Veja no meu blog! http//crisminiaturas.zip.net
beijos
Cristina

Anônimo disse...

OI,EDIE.LENDO SEU BLOG,VI QUE O NOME DO MEU BLOG NÃO APÁRECE NA POSTAGEM ONDE COMUNICO TER ESCOLHIDO VOCÊ ENTRE AS SEIS PESSOAS A QUEM DEI O PREMIO MEME.meu blog é http://minimundomania.blogspot.com e escolhi você por admirar muito o seu trabalho e ter aprendido muito na comunidade e no seu blog.ENtre lá e pegue o premio Meme,ele pé todinho seu.Você merece.Beijos.

Cristina Freitas disse...

Edie
Tenho um award pra você no meu blog!
http://crisminiaturas.blogspot.com
Beijos
Cristina Freitas

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

EU TAMBÉM TENHO UM AWARD PARA VOCÊ,NO MEU BLOG.PASSA LÁ PRA PEGAR.

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

DÁ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG.TENHO UM PREMIO PARA VOCÊ.