segunda-feira, 24 de agosto de 2009

E como ver a Queen Mary ao vivo?


A casa de bonecas Queen Mary pode ser vista no Castelo de Windsor, na Inglaterra, a poucos minutos da cidade de Londres via trem.

Atrás de um vidro à prova de balas, causa espanto nos visitantes pelo seu tamanho, pela riqueza de detalhes e pelo excelente estado de conservação.

A entrada no Castelo custa 15,50 libras (cerca de R$60) e dá direito, além de ver a famosa casa, a apreciar grandes coleções de arte da realeza britânica e parte dos aposentos onde vive a família real durante determinado período do ano.

Na imagem acima, a casa Queen Mary vista pelo lado de seu jardim.

4 comentários:

dora disse...

! Qu maavilla!. Y poderla ver de cerca. Preciosa.

Edie BRazil disse...

Dora,
É realmente uma peça sem valor estimado! Uma das mais belas miniaturas que já na minha vida! As fotos desta matéria infelizmente não são minhas porque é proibidíssimo fotografar qualquer coisa dentro do Castelo. Em especial, a casa de bonecas fica sob os olhos da Guarda Real!

Mimos da Leila disse...

Edie tive o prazer de ver esta obra em abril, eu fiquei maravilhada...infelizmente como vc disse não podemos fotografar.

Edie BRazil disse...

Leila,
É realmente uma grande pena não poder fotografar. Mas quando estive lá, comprei um livrinho que é vendido na lojinha do Castelo que tem boas fotos e textos muito bacanas sobre a Queen Mary. É a única recordação!

Obrigado pelo seu comentário!