quinta-feira, 18 de março de 2010

Vestidos de Noiva em miniatura!

Muitas mulheres sonham com o dia de seu casamento muito mais do que pensam sobre os obstáculos da vida a dois, e boa parte disso se deve ao desejo de poder trajar um vestido de noiva!

Esta peça do vestuário é cultuada desde a Roma Antiga e é símbolo de tradição entre famílias no mundo todo. Em referência a isso, o Shopping Light, que fica na região central de São Paulo, em parceria com a escola de moda Sigbol Fashion, criadora do 9º Concurso Tesoura de Ouro, apresenta a exposição entitulada "Vestido de Noiva" entre os dias11 de março e 12 de abril, no 3º piso do Shopping.

De acordo com a organização do evento, a exposição "das 47 miniaturas de vestidos de noiva criadas por estudantes faz releituras de modelos de décadas passadas, com estilos diversos, dos mais simples aos mais elaborados, respeitando o tipo físico e o estilo de cada mulher".

O site Oficina da Moda completa que os trabalhos escolhidos foram avaliados de acordo com três critérios: "Reprodução (fidelidade ao original escolhido, material utilizado e pesquisa); Modelagem (melhor interpretação de figurino) e Acabamento (costura, aplicação de aviamentos e acessórios)".
Exposição: “Vestido de Noiva”

Horário: Seg a sex, das 9h às 21h; sáb, das 9h às 20h; dom, das 11h às 18h
Endereço: Rua Coronel Xavier de Toledo, nº 23 - Centro (Metrô Anhangabaú)
Entrada gratuita
Colaboração: Rodrigo Santos
Foto: Oficina da Moda

Nenhum comentário: