sexta-feira, 3 de julho de 2009

Dólar baixo e a vontade de importar!


Para aqueles que não estão conseguindo segurar o cartão de crédito na carteira por conta das quedas que o Dólar americano vem sofrendo frente ao Real, talvez seja uma boa oportunidade de economizar ainda mais com os descontos que lojas como a miniatures.com estão dando para as comemorações do 4 de Julho!

Eles estão oferecendo 20% de desconto sobre o valor total do pedido até o próximo dia 7!


Mas não se esqueça de alguns detalhes:

- comprar pela internet em sites estrangeiros é uma importação!;

- miniaturas são consideradas produtos supérfluos e, por isso mesmo, estão sujeitas a impostos de importação de 100% sobre o valor da compra;

- compras inferiores a US$50,00 são livres de impostos, mas neste valor, você já deve considerar o frete!

- alguns sites estrangeiros mais elaborados possuem a opção de enviar o produto como presente. Prefira eles! Os presentes dificilmente são tributados, mas para isso, você precisa mandar entregar suas miniaturas em nome de outra pessoa e endereço diferente daquele em que é recebida sua fatura do cartão de crédito.


Boas compras!

4 comentários:

dora disse...

Gracias por el aviso,no tenia ni idea.
Un saludo Carmen

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Edie,eu penso que o seu blog é muito legal e por isso tenho um premio para você.Passa no meu blog para receber.Un abraço.

ラファエル disse...

E se o presente for pra alguem que mora na minha casa?

Edie BRazil disse...

Oi Miranda!
Obrigado pelo contato.

A idéia é mandar o presente para nome e endereço diferentes daqueles cadastrados em seu cartão de crédito. Acredito que seria mais seguro!