sábado, 14 de novembro de 2009

Entalhes e torneados à vista!


Vale a pena mostrar um pouco do detalhe dos entalhes e dos torneados presentes na mesa e nas cadeiras da sala de jantar. Esta é uma mobília fabricada pela chinesa Bespaq, bastante conhecida dos miniaturistas em geral.

Os preços desta fabricante costumam ser interessantes considerando a qualidade final do produto, sempre mais delicado, mais detalhado e com uso de materiais nobres como a madeira, sem perder a característica de artesania. Clique aqui para ver um site que vende Bespaq e fotos de outros produtos.

Infelizmente, como sempre, este produto dificilmente chega ao Brasil. Quando chega, os preços se tornam totalmente impraticáveis nas mãos dos anunciantes do Mercado Livre.com. Assim sendo, viagens à Europa e EUA podem ser excelentes opções para adquirir estas peças a preços bastante justos!

E não adianta procurar na internet porque a Bespaq só vende (diretamente) para lojistas previamente cadastrados e aceitos e, apenas no atacado...

2 comentários:

bonecasebonecas disse...

oi Edie,
Gostaria apenas de ajudar no comentário. Eu sou colecionadora de miniaturas BESPAQ e você pode comprá-las através do ebay, no varejo, por exemplo.
Estou terminando o quarto da rainha e comprei as peças, uma a uma, pelo ebay.
AS peças realmente tem um preço elevado, e por isso é um pouco complicado comprá-las em quantidas, mas a qualidade final do produto compensa muito.
Parabéns pelo blog. Adoro visitá-lo.
bjuuuss
Dálete

Edie BRazil disse...

Oi Dalete!
Obrigado pelo comentário!

O eBay é bem bacana para os produtos importados, principalmente em épocas de dólar enfraquecido!

Sua contribuição foi muito legal!