sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Agora acabou?

Agora acabou! Foi só colar as paredes em seus lugares, com cola branca.
Pra finalizar, falta apenas dar algumas demãos de tinta PVA (ou latex) na cor escolhida pelo lado de fora da caixa básica. Eu costumo usar o branco porque ele não atrapalha na decoração de casa e a miniatura pode ser colocada em qualquer ambiente.

Mas não pode esquecer de lixar entre uma demão e outra pra ficar bem lisinho e com acabamento legal!
Falta também colocar os vidros que vedam a miniatura (na frente e no teto) pra proteger do pó e das mãozinhas nervosas de algumas visitas que a gente recebe de vez quando, sabe?! Mas pra isso é preciso ir numa vidraçaria e pedir pra eles cortarem nas medidas exatas.

2 comentários:

Nina disse...

Gostei dessa mudança de arrumação aqui no blog. Ficou mais didático.
Quero só ver o que você vai colocar agora na ambientação. Quero ver muita tralha pelos cantos. Ah! Recebi ontem o catálogo novo do Miniatures.com... Ai, ai!

Edie BRazil disse...

Gostou da arrumação? Estou tentando aos poucos melhorar o layout do blog pra ficar melhor de ver mesmo. Além disso, descobri que se a gente não coloca a foto no início da postagem, ela simplesmente não abre em tamanho maior caso o usuário clique nela... loucura! Coisas da informática...

Agora, acho que estamos com transmissão de pensamento à toda prova, porque solicitei o catálogo deles esta semana! Só que vai demorar pra chegar, sempre demora muito...