sábado, 20 de outubro de 2007

'Bora fazer?


Que tal colocar a mão na massa e se meter a fazer as miniaturas?

Eu sei que, em princípio, tudo parece difícil... eu mesmo amarguei anos e anos de miniaturismo na qualidade de mero colecionador. Só agora tenho me metido no mundo dos miniaturistas que fazem peças por hobby e se divertem muito com isso!

Então, comecei. Assim mesmo. Comecei.
Lembrei-me de uma caixa básica que eu já tinha há algum tempo, feita em MDF, fácil de montar e pronta pra sair da gaveta. E é assim que tudo começa...

2 comentários:

Leo Furtado disse...

Olá Edie!
Maravilha o Blog!!! mais um ponto de encontro para todos nós. Estarei sempre por aqui.
Grande abraço
Leo Furtado
Salvador - Bahia

Edie BRazil disse...

Leo,
Muito obrigado pela mensagem e pelo apoio! Tenho certeza de que todos nós vamos nos divertir por aqui também!

Sinta-se sempre em casa!