segunda-feira, 28 de setembro de 2009



Ainda no jardim, vale a pena conferir o resultado final da composição com a estufa, o gramado, o chafariz e demais detalhes.

Esta foto é um pouco mais antiga e por isso se pode ver a estufa na frente da casa, mas na verdade, fiz uma alteração no projeto há pouco tempo. Percebi que ela estava num posição muito frágil e, para evitar que ela fosse durrabada cada vez que corro de um lado para o outro do meu apartamento, decidi retirá-lade seu local.

Atualmente, a estufa é um ambiente miniaturizado separado e não faz mais parte do projeto. Ainda estou pensando na melhor maneira de compor o jardim, repondo a grama e trazendo novas peças, mas ainda não estou satisfeito!

Sua sugestão será muito bem-vinda!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

ESTIVE PASSANDO PELO SITE E VI AS MINIATURAS, SE MINHA FILHA MENOR VÊ ISSO ELA PIRA, MUITO BONITO.



ABRAÇOS.

ROGÉRIO

Edie BRazil disse...

Rogério,
Obrigado pela mensagem e pelo apoio! As miniaturas em escala 1/12 realmente chamam muito a atenção de qualquer pessoa, seja adulto ou criança!

As miniaturas deste tipo são mais caras do que brinquedos encontrados em lojas de produtos infantis porque são produzidas para colecionadores, mas nada que as crianças não possam ter acesso e, quem sabe, se tornarem miniaturistas no futuro!

Unknown disse...

Muito lindo seus trabalhos!
Parabéns pelas suas postagens, eu tenho lido todas!