segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Livros em miniatura são sucesso na Bienal

Dentre o estandes internacionais da III Bienal do Livro de Alagoas, o mais visitado é o da editora peruana “Los libros mas pequeños del mundo”, que traz a Maceió miniaturas de livros em português, inglês e espanhol sobre os mais variados assuntos.

A Editora disponibiliza mini livros na área de auto-ajuda, literatura ficcional, literatura infanto-juvenil, livros técnicos e para o lar, obras clássicas e pensamento vivo, astrologia e nova era e mini bibliotecas e molduras de luxo (miniaturas de armários e estantes guardando coleções dos livrinhos).

São mais de 300 títulos vendidos entre 15 e 20 reais, dependendo da obra. As mini-bibliotecas tem preços que variam,podendo ser vendidas vazias ou com livrinhos escolhidos pelo cliente.

Alessandra de Fátima, representante da Libros, no Brasil, explica que a editora é especializada em miniaturas de livros. Segundo Alessandra, a Bienal está sendo mais uma boa oportunidade para os brasileiros conhecerem grandes obras no formato de mini livros. “Nosso campeão de vendas é O Pequeno Príncipe, procurado por adultos e crianças”, declara a representante.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jl-Czr disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.