sexta-feira, 24 de abril de 2009

Operação Cenoura: PRIMEIRA Colocada!






Os 35,90% dos votos do grupo Nação Minimaníaca renderam à miniaturista de São Paulo, Ivani Grande, o prêmio de Primeira Colocada no desafio Operação Cenoura! O trabalho foi muito elogiado por todos considerando a destreza na produção de todos os itens que compõem a miniatura e o movimento lúdico da peça. Veja agora o que a grande (até no nome) ganhadora tem a dizer:


" Já que temos que falar algo sobre a Páscoa ou como festajávamos, tenho que dizer que OVO DE PÁSCOA enquanto eu era criança em minha casa não tinha, nem mesmo aqueles pintados, ovo de galinha... acho mesmo que nem sabia o que era Páscoa, vivíamos um mundo diferente, morava lá onde o Judas perdeu as botas e ovo de Páscoa nem em sonho...

Na casa de uma tia tinha ovos de Páscoa e lá íamos nós, toda a criançada comer um pedaço de chocolate, era uma festança mas não me lembro de ser algo que tenha me marcado, nem lembranças boas e nem ruins... enfim cada criança vive seu mundo e um é diferente do outro e o meu foi maravilhoso mesmo sem ovos de Páscoa...

Quanto ao meu trabalho, fiz pra comemorar a Páscoa com todos vocês e partilhar um bom momento aqui... e gostaria de afirmar, como minha amiga Betinha disse, Páscoa é renovação e temos obrigação de sermos mais unidos, renascer a cada dia pra sermos melhores... pude mostrar no meu trabalho a confraternização, uma família de coelhos trabalhando unidos, todos em prol da pascoa...

Em primeiro plano temos a frente da casinha, um coelho segurando a escada pra que seu companheiro possa subir com segurança... um colhendo cenouras e o outro olhando como estão os preparativos dentro da casa.

Voltando nossos olhos pro interior temos a bagunça toda feita... coelhos na mesa fazendo e aprontando com cenouras... fiz até mesmo o tão famoso bolo de cenoura... ou melhor, os coelhos fizeram... todos eles se ajudando mutuamente... enfim coloquei aqui em meu trabalho o que de verdade é a renovação. Acredito que seja a UNIÃO de TODOS e assim que devemos preservar nosso grupo e nossos amigos... "

Nenhum comentário: