sexta-feira, 24 de abril de 2009

Operação Cenoura: Terceira Colocada!


Nossa terceira colocada na Operação Cenoura, com 12,82% dos votos do grupo, foi a Cristina Freitas, miniaturista de Maringá no Paraná. Abaixo, ela fala um pouco sobre sua inspiração para produzir a miniatura:


"A minha peça retrata a cozinha da minha casa quando eu era criança, mostrando que eu andei abrindo uma barra e comi uns bombonzinhos escondida ('espero que minha mãe não veja').

Eu sempre comia mesmo e jogava os papéis no cesto do banheiro... Se minha mãe perguntasse eu colocava a culpa no meu irmão mais novo!!!

Minha mãe comprava poucos ovos, a maioria das vezes só dois, um pra mim e um pro meu irmão. Pra dar uma incrementada ela comprava muito chococlate em barras e bombons. Ela até fazia uns ovos caseiros pra dar mais beleza para as cestinhas.

Por isso só fiz dois ovos de marca e os outros caseiros... Sempre havia uma mesa onde ela trabalhava duas cestas de páscoa uma de cada filho, mas que a gente comia tudo em família mesmo. Meu irmão era super "morto de fome" e comia quase tudo de uma só vez, depois quase morria de dor de barriga!

...coitado do meu irmão, ele devia é estar ansioso, afinal não havia provado nenhum chocolatezinho e eu já estava com a pança açucarada!

Coloquei na mini MM's e Ferreros pois são meus chocolates favoritos hoje. Mas quando eu era criança não conhecia esses chocolates. Os chocolates que comíamos eram Neugebauer, meus favoritos eram o bombom Amor Carioca e os confeitos Bib’s. "

Nenhum comentário: