domingo, 18 de novembro de 2007

E a cor externa não estava incomodando?


Como eu já havia comentado aqui no blog, a casa foi inicialmente pintada, no lado externo, com um verde que me desagradou bastante. Eu não conseguia entender muito bem o que estava me incomodando todas as vezes que eu olhava para a casa... aos poucos percebi que foi o tom de verde e a idéia de tentar fazer portas e janelas com aparência envelhecida.

Decidi me livrar deste problema de uma vez por todas e, por volta de outubro do ano de 2005, voltei a uma loja de tintas e procurei pela cor que mais me chamasse a atenção. Esta cor foi um salmão (marrom com tom rosado), longe do rosa bebê ou do pink!

Acho que na verdade eu não queria fazer uma casa de bonecas cor-de-rosa (por ter um ar um pouco infantil) e ao mesmo tempo não queria aqueles tons de azul e verde que usamos nas casas brasileiras (com aquela mistura de cal e corante!).

As portas e janelas foram repintadas com tinta spray branca, o que deu um novo e bonito acabamento. Por fim, acho que chegamos a um resultado bastante satisfatório!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiable brief and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.

Anônimo disse...

molto intiresno, grazie