terça-feira, 4 de dezembro de 2007

E isso funciona?


Sim! Faz parte do projeto de iluminação. O fogão tem um dispositivo eletrônico que faz com que alguns leds (emitem luz mas não são lâmpadas, não entendo muito disso!) pisquem coordenamente. Com isso, consigo ter uma perfeitíssima imitação da presença do fogo no fogão.

O interessante deste dispostivo é que ele foi programado para piscar com mais intensidade assim que é ligado e ir diminuindo a intensidade até se apagar por completo. Esta programação dá a exata sensação do fogo que vai diminuindo até se tornar brasa e virar apenas cinzas.

Gosto sempre de reparar na luz vermelha que fica sobre o tapete da cozinha quando as portinholas da fornalha estão abertas. É um detalhe muito realístico.

2 comentários:

Jujuba disse...

Olá Edie!
Encontrei seu blog hj, porque estou começando o projeto de fazer uma pequena casa de bonecas.

Fiquei encantada com o seu esmero, realmente, é admirável! Parabéns.

Gostaria de saber como entrar em contato com a pessoa que fez a iluminação de sua casa para que eu obtenha um orçamento para a minha.

Meu email é valdenini@yahoo.com.br

Obrigada!

Edie BRazil disse...

Oi Jussara,
Obrigado pelo contato!

Infelizmente, perdi o contato com o pessoal que fez este trabalho bacana. São um casal apelidado de Mini Vagalume. De repente alguém lê este comentário por aqui e deixa uma forma de contato com eles.

Grande abraço!