quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Mas e pra onde vai tudo isso?



A iluminação da casa gerou uma quantidade imensa de fios! Mas todos eles foram devidamente organizados na parte posterior da casa e ligados em um intrincado "quadro de luz" feito por este pessoal especializado.
E por fim, este quadro é ligado à uma fonte que converte a voltagem de 110v para 12v, voltagem esta que é normalmente utilizada neste tipo de projeto. Não vou aprofundar muito neste contexto porque eu não estou suficientemente especializado nele!

2 comentários:

Nina disse...

Essa eu queria ver! Se conseguisse explicar essa instalação elétrica, ganhava um prêmio! Se tem uma coisa que dá vida às casinhas é a iluminação, mas é uma coisa que acho que nunca vou conseguir aprender! Obrigada por nos mostrar tantos detalhes! Beijos

Edie BRazil disse...

Nina,
Realmente é muito difícil falar de um assunto que pouco entendo. É tudo muito complicado e não foi por falta de explicação que não aprendi!

Mas vale a pena também dar uma olhada nos kits de iluminação vendidos nos sites estrangeiros que utilizam aquela famosa coper tape (fita de cobre) que é mais simples de usar.