domingo, 16 de dezembro de 2007

Exposição e Bazar de Final de Ano em São Paulo


Teve início ontem a I Febramini (Feira Brasileira de Miniaturas) que acontece no Atelier Pépp & Orson em São Paulo, onde miniaturistas vindos de todos os lugares puderam encontrar peças pequenas em tamanho e gigantes em sua capacidade de encantar ao primeiro olhar.

São vários expositores queimando seus estoques de 2007 e preparando os colecionadores e curiosos para seus lançamentos em 2008. Os objetos oferecidos são majoritariamente feitos à mão por seus criadores e em escala 1:12.

Podem-se encontrar desde pequenas reproduções da fauna, da flora e da gastronomia até peças de mobiliário de fino acabamento, passando pelo lançamento do primeiro livro sobre miniaturas em língua portuguesa.

Pra fechar o ano com chave de ouro acontece, paralelamente no Atelier, o encerramento da Exposição Itinerante que vem de Ribeirão Preto trazendo uma preciosa coleção de mini ambientes de artistas de todo o país. Encanto e magia espalhados por mais de 20 peças incríveis!

O evento continua até hoje na R. Prof. Dr. José Marques da Cruz, 49 - Brooklin - São Paulo/SP, com entrada gratuita, das 15h às 21h.

4 comentários:

Jussara Teixeira Marcelino disse...

Edie

Realmente o vento aqui esta tudo de bom , tem trocentas coisas e o melhor é encontrar e conhecer gente que gosta do que gostamos .
Meninos e menias estamos esperando todos aqui na casa do Pepp. Beijos Jussara

Anônimo disse...

Edie
Adorei a exposição e vi peças maravilhosas! Parecia um lugar de conto de fadas! Parabéns a todos que se empenharam pelo sucesso desse evento.
Um abração
Beth Banks

Nina disse...

Ah! Como eu queria estar aí... Mas tenho certeza de que foi tudo muito lindo!!! Beijos

Edie BRazil disse...

Com certeza quem foi aproveitou muito! Tanto as miniaturas à venda quanto o prazer da convivência com estes amigos tão deliciosos...

Quem não pôde ir, uma pena. Mas não faltarão oportunidades para encontros como este acontecerem, não é?