domingo, 30 de dezembro de 2007

Peças de requinte...

O chá é servido em uma miniatura de porcelana da marca alemã Reuter com detalhes em dourado que é realmente muito bem feita e perfeitamente em escala, o que costuma ser difícil de se encontrar em termos de porcelana, não apenas em medidas externas mas em espessura do material.

Ao lado está o pote (em vidro) de biscoitos e ao fundo um conjunto de peças para chá que imitam prata (infelizmente estas peças não são verdadeiramente em prata, mas existem artistas incríveis que fazem este tipo de coisa no Brasil!).

4 comentários:

Nina disse...

Esse chá está chique no úrtimo! Cada detalhe... Acho que você vai pegar esse hábito quando estiver na terra da Rainha... Beijos!

Edie BRazil disse...

Sabe que gosto mesmo dos detalhes do chá. Na verdade, eu poderia ter optado por montar uma mesa completa, com todos os talheres e pratos e utensílios de serviço à francesa, mas acho que isso rouba um pouco a cena.

Acho muito mais interessante ter as peças guardadas numa gaveta, aparecendo apenas um pedacinho do que dispostas sobre a mesa, porque fica sem movimento e serve apenas para exibir peças meio mortas, entende?

Mas tudo isso depende do gosto para ambientação de cada miniaturista, não é mesmo?

Obrigado pelo comentário!

Mostrar com prazer disse...

Esta maravilhoso esse chá uauuuuuuuuuuu.
Estou babando neste blog , parabens
bjs
Mary

Ique in Vogue disse...

Se a minha vó vê isso ela tem um treco hehehe